Carro derruba poste de energia em Jatiúca

(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

Um poste de iluminação pública foi derrubado por um veículo, na noite dessa segunda-feira (8), na Avenida Álvaro de Otacílio, na orla de Jatiúca, em Maceió, após o condutor perder o controle.

De acordo com informações, o veículo Gol de cor preta, de placa MVA 2692 Maceió/AL, seguia no sentido Ponta Verde/Cruz das Almas quando teria sido fechado por um taxista e colidido violentamente contra um poste de iluminação, que veio ao chão.

Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estiveram no local e informaram que na região existem câmeras de videomonitoramento de trânsito e poderá ajudar a identificar o culpado.

Com o impacto da batida, a passageira bateu com a cabeça no para-brisas e ficou ferida na testa. As vítimas ficaram levemente feridas e foram socorridas.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]