Casa de ex-vereador Jorginho da SOS é invadida por homens armados e família é feita refém

jorginhodasosentrevistanovoz

Por volta 9h da manhã de hoje (6), um grupo de aproximadamente 4 homens fortemente armados invadiu a casa do ex-vereador Jorginho da SOS, na rua Euclides Faria, em Ramos, e fizeram a família de refém.

De acordo com informações, dois funcionários foram rendidos e agredidos ao entrar na residência. Os criminosos encapuzaram todas as pessoas presentes no local, entre elas a esposa, 3 filhos e a neta do atual candidato a Deputado Estadual e se direcionaram para o closet, onde ameaçaram Jorginho com uma faca enquanto vasculhavam os cômodos em busca de uma quantia em dinheiro e discutiam entre si e com outro participante da ação que passava as coordenadas pelo telefone.

Um total de 5 celulares e R$ 300,00 foram levados.

Jorginho confirmou sua candidatura como Deputado Estadual na conversão do último sábado, dia 4 e a suspeita é que o crime tenha âmbito político.
Um boletim de ocorrência foi registrado na 22º DP – Penha e a polícia está no local realizando perícia.

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]