CB é aciondado para conter princípio de incêndio em escola de segurança

(Crédito: Marcos Marabá/TNH1)
(Crédito: Marcos Marabá/TNH1)
 (Crédito: Marcos Marabá/TNH1)
(Crédito: Marcos Marabá/TNH1)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

O Corpo de Bombeiros foi acionado na noite dessa sexta-feira (26), para conter um princípio de incêndio em um estande de tiro, em uma escola de treinamento e aperfeiçoamento de segurança, na Rua Aminadabe Valente, no bairro do Trapiche, em Maceió.

De acordo com informações, a principal causa do principio de incêndio poderia ter sido faíscas provocadas por munições de espingarda. Ainda segundo informações, o fogo teve inicio em um fardo de algodão que serve de desacelerador para os disparos.

Viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas e deslocadas para o local. Segundo a assessoria, a sinistro foi controlado e a equipe permaneceu no local para realizar o rescaldo. O motivo do incêndio será apurado.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]