Centro Cultural Banco do Brasil recebe show de Craca e Dani Nega

562E7601-FDCB-4499-A7E9-64FD0C1182CA

Neste sábado, 14 de abril a partir 22h, o Centro Cultural Banco do Brasil vai receber o super show da dupla paulistana Craca e Dani Nega, que voltam ao Rio para participar do projeto “Admirável Música Nova”, ao lado do cantor e compositor carioca Bnegão. O show será um aquecimento para o novo disco da dupla “O Desmanche”, que tem previsão de lançamento ainda para este mês.

O projeto “Admirável Música Nova” promove encontros musicais diferenciados entre artistas expressivos e inovadores. Além da dupla Craca e Dani Nega com Bnegão, também estarão no palco do CCBB, artistas de São Paulo, Distrito Federal e Belo Horizonte.

Em sua segunda passagem pelo Rio, a dupla apresenta uma combinação diferenciada e criativa do rap e do hip hop, com uma pegada eletrônica multicultural.

O CCBB fica na Rua Primeiro de Março, 66, no Centro do Rio, bem próximo a Igreja da Candelária. A classificação para o evento é 16 anos e os ingressos que custam R$20, podem ser adquiridos na bilheteria local, ou ainda pelo site www.eventim.com.br/admiravelmusicanova. Estudantes, pessoas até 21 anos e idosos, têm direito a meia entrada.

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]