Chamada para voluntários Voz das Comunidades 2020

Moradores da Cidade de Deus, Complexo da Penha, Rocinha, Vila Kennedy, Complexo do Alemão e Santa Marta podem se inscrever

Chamada para voluntários Voz das Comunidades 2020

A ONG Voz das Comunidades, que atua como veículo de comunicação das favelas, para as favelas do Rio com foco em Jornalismo Comunitário e Mídia Independente, a partir das editorias de Cultura, Sociedade e Direitos Humanos, abre inscrições para a equipe de jornalismo.

O trabalho consiste em colaborar na produção de conteúdo através de apurações e reportagens. As vagas são para repórter, cinegrafista, fotógrafo e editor de vídeos. Não é necessário experiência, mas responsabilidade, dedicação, disposição e vontade de aprender são requisitos fundamentais.

A produção do Voz das Comunidades irá selecionar os voluntários por meio de breve entrevista, a ser agendada, que acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro. A chamada para voluntários busca moradores da Cidade de Deus, Complexo da Penha, Rocinha, Vila Kennedy, Complexo do Alemão e Santa Marta, que podem se inscrever através do formulário: CLIQUE AQUI

Capacitação

Entre os dias 9 e 20 de dezembro o grupo selecionado vai participar de um curso de capacitação, onde serão abordados temas como: redes sociais, técnicas de fotografia e reportagem, produção de textos jornalísticos e produção de ações e ventos.

Deixe comentário