Chuva da madrugada do dia 15 pode ter causado suspensão de aulas na rede municipal

sala de aula

Segundo moradores, a escola Alcides de Gasperi, em Higienópolis, suspendeu a aula nesta segunda por falta de água; a escola Rubens Berardo, na Av. Itaóca, só deve voltar às aulas na sexta-feira, mas o motivo não foi informado; o CIEP Maestro Francisco Mignone, em Olaria, teve suas aulas suspensas por conta de um muro desabado. A Carneiro Ribeiro, de Ramos, sofreu com a sujeira e a falta de merenda; não houve suspensão das aulas, mas os alunos foram liberados antecipadamente.

Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Educação para entender melhor os motivos dos cancelamentos das aulas, saber quando essas escolas voltam a funcionar normalmente e se mais unidades ficaram sem aula, mas não obtivemos resposta.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]