#ChuvaRJ: Centro de Operações do Rio faz alerta sobre novas tempestades

images (13)

O município do Rio permanece em estágio de atenção

O alerta do Centro de Operações da Prefeitura informa sobre a previsão de chuvas fortes nos próximos dias. Amanhã, terça-feira (12/02), se espera por conta do calor e da umidade, pancadas isoladas na parte da noite.

Na quarta (13/02), uma frente fria se aproxima, deixando o tempo instável. A previsão é de aumento de nebulosidade, com chuva intensa, rajadas de ventos e raios a qualquer momento do dia. Moradores de comunidades que vivem próximos a áreas com possibilidade de deslizamento devem ter atenção redobrada. 

Já na quinta e sexta (14 e 15/02), a formação de um sistema de baixa pressão no oceano manterá o tempo instável na cidade. São esperadas chuvas fortes, com possíveis rajadas de vento em toda a cidade do Rio. ATENÇÃO!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]