#ChuvaRJ: Duas mortes confirmadas e um homem está desaparecido na Babilônia

Sirenes de alerta não tocaram Duas mulheres morreram após um deslizamento atingir o Morro da Babilônia , no Leme, zona sul do Rio durante uma tempestade que chegou na noite 

#ChuvaRJ: Duas mortes confirmadas e um homem está desaparecido na Babilônia

Sirenes de alerta não tocaram

Duas mulheres morreram após um deslizamento atingir o Morro da Babilônia , no Leme, zona sul do Rio durante uma tempestade que chegou na noite  de ontem (8).

Uma terceira pessoa segue desaparecida e equipes do Corpo de Bombeiros estão na comunidade realizando a busca com apoio de cães farejadores. Existe uma grande dificuldade de acesso a região e a Comlurb trabalha realizando a limpeza da área.

Moradores pedem solução

De acordo com informações de moradores, as sirenes de alerta à população em casos de calamidade não foram acionadas. Em defesa, a prefeitura informa que o volume de água não atingiu os 45 milímetros necessários para ser considerando alarmante e que um novo índice será estudado.

Quem vive no local pede a Marcelo Crivella, prefeito que passa por um processo de impeachment, busque uma solução em relação às famílias que habitam próximo a Reserva Ambiental.

 

Deixe comentário