Com 566 curtidas, garotos da favela ganham a 1º edição do concurso

reforma_da_quadra_do_teleferico_da_palmeiras-2

Depois de 3 dias, o concurso Garota e Garoto da Favela chegou ao fim a votação de janeiro nesta noite de quinta-feira. O garoto eleito teve 147 curtidas, já a garota, teve 419 curtidas até às 22h. Sem mais enrolações, Wallace Smith de 18 anos e Karen Silva de 15 anos são os eleitos do concurso dessa edição de janeiro.

Vale lembrar que serão 12 edições do concurso, serão eleitos cada mês um garoto e uma garota.

Nome: Karen Silva Idade: 15 anos Local: Coqueiro Total de curtidas:
Nome: Karen Silva
Idade: 15 anos
Local: Coqueiro
Total de curtidas: 419

 

Nome: Wallace Smith Idade: 18 anos Local: Coqueiro Total de curtidas: 147
Nome: Wallace Smith
Idade: 18 anos
Local: Coqueiro
Total de curtidas: 147

concurso Garota e Garoto da Favela está de volta na versão impressa do Jornal Voz da comunidade. A ideia do projeto  surgiu em julho de 2013. O objetivo era eleger uma menina e um menino da Favela do Complexo do Alemão ou da Penha através de uma página no facebook separada do Voz da comunidade e fazer um ‘mini-book de fotos’ pra sair no Jornal Impresso.

Curta a página: https://www.facebook.com/GarotaeGarotodaFavela

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]