Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Como voltar a usar o antigo Facebook (Tchau Linha do tempo)

A Timeline foi uma verdadeira revolução no Facebook, mas isso não quer dizer que ela tenha caído no gosto de todos os usuários. Se você não está satisfeito com a mudança e quer o seu perfil antigo de volta, acompanhe os passos abaixo e veja como voltar a usar a antiga Timeline do Facebook.

Nova Timeline (acima) e o antigo perfil do Facebook (abaixo), após a instalação da extensão Timeline RemoveNova Timeline (acima) e o antigo perfil do Facebook (abaixo), após a instalação da extensão Timeline Remove (Foto: Reprodução/Ramon Cardoso)

Passo 1. Acesse o site Timeline Remove e selecione o seu navegador.  No momento, a extensão está disponível para Fireforx, Chrome e Internet Explorer.

Selecionando o navegador para a instalação da extensão Timeline RemoveSelecionando o navegador para a instalação da extensão Timeline Remove (Foto: Reprodução)

Passo 2. Depois de escolher o navegador, clique em “Continuar” e em “Instalar para iniciar a instalação da extensão.

Passo 3. Após receber o aviso de que a extensão foi instalada, reinicie o seu navegador para que as mudanças tenham efeito.

Aviso de confirmação da instalaçãoAviso de confirmação da instalação (Foto: Reprodução/Ramon Cardoso)

Passo 4. Para remover a extensão, acesse o gerenciador de extensões e complementos do navegador e clique em “Remover”.

Agora que você já está com o tradicional perfil do Facebook novamente, veja também como voltar a visualizar o antigo Feed de notícias.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]