Concurso Cultural Juntos pela Paz

A rota que serviu de fuga para os traficantes durante a “retomada” da Vila Cruzeiro, será o cenário do  Desafio da Paz , que, acontece no dia 15 de maio, e

A rota que serviu de fuga para os traficantes durante a “retomada” da Vila Cruzeiro, será o cenário do  Desafio da Paz , que, acontece no dia 15 de maio, e vai unir moradores do Complexo do Alemão e da Vila Cruzeiro, o secretário de Segurança Pública do Rio, José Mariano Beltrame, os senadores Lindberg Farias e Eduardo Suplicy,  o deputado federal Jean Wyllys, atletas de elite como Vanderley Cordeiro de Lima, Frank Caldeira e José Cícero Eloydn, Tande (ex-jogador da seleção brasileira de vôlei) e sua irmã Adriana Samuel (também jogadora), Luciano Huck,  integrantes do AfroReggae e muitas outras personalidades que estão se preparando para a grande corrida. O Jornal O Globo publicou no Caderno Pulso desta sexta-feira (29/04) matéria sobre o Desafio da Paz, que está com as inscrições abertas, através do  Site Ativo, para quem não mora no Complexo e na Agência do Santander do Complexo do Alemão – que fica embaixo do Núcleo do AfroReggae na Grota –  para moradores do Complexo. A cada dia, mais pessoas, famosas ou não, confirmam sua participação. As inscrições vão até o dia 11 de maio de 2011.

Concurso Cultural #JuntospelaPaz. Os 10 melhores tweets ganharão kits para a prova Desafio da Paz que será no dia 15/5 no Complexo do Alemão.

Responda no twitter:  “Qual o maior desafio você aceitaria pela paz no Brasil? + #JuntospelaPaz“ e concorra a 1 inscrição + kit da prova.

Concurso Cultural #JuntospelaPaz. Exclusivo a residentes na cidade do Rio de Janeiro. Veja regulamento http://j.mp/m319tj.

Deixe comentário