Confira a lista dos vencedores do edital da Fundação Via Varejo

14999075121_6ab123298c_b

 

Divulgado nas rede sociais da empresa a nota fala dos vencedores do edital da fundação Via Varejo.

Segue nota da empresa:

Hoje foi um dia especial, encerramos uma etapa de um processo de diálogo e construção com a Comunidade do Alemão, para a definição em conjunto dos investimentos sociais da Fundação Via Varejo no território do Complexo.

Ao sair do encontro de apresentação dos 37 projetos finalistas do Programa Alemão & Casas Bahia – uma parceria pela transformação, restou a certeza de que todos os atores sociais que fizeram parte desse processo são vencedores. Vencem, dia após dia, a disputa contra tantas dificuldades, com o simples intuito de espalhar o bem, mesmo quando as condições não favorecem.

E hoje é também dia de celebrar! A consagração daqueles que conquistaram a legitimidade da escolha do público da própria comunidade, para alcançar o direito de investir em melhorias que irão se reverter em impacto a todos.

8 escolhidos pela escolha participativa (ordem alfabética):

Creche Algodão Doce (Andreia de Oliveira)
Espindola Team (Raphael Espindola)
Favela Arte (Mariluce Mariá)
Feira de Profissões (Robson Santos)
Gato Mídia (Thamyra de Araújo)
Na ponta dos pés (Tuany Nascimento)
Projeto Paloma (Mônica Albuquerque)
Ritmo do Complexo (Luis Cláudio da Silva)

Parabéns a todos! Quando as decisões são conjuntas, todo mundo ganha.

 

 

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]