Conheça o ‘Tunter’, a rede social criada por um piauiense de 16 anos

ZmmNR-5jMatheus Miguel, um jovem piauiense de apenas 16 anos é o criador da mais nova rede social do planeta, o ‘Tunter‘. Juntamente com seu amigo Kergisnaldo Sampaio, Matheus deu início ao projeto há pouco mais de um mês. A rede está a cada dia interessando mais pessoas pela fácil maneira de usar. A ideia surgiu em sala de aula e tinha o objetivo de facilitar a comunicação entre os colegas para a realização de trabalhos escolares.

Para conquistar mais seguidores, o jovem está adaptando o ‘Tunter‘ para outras línguas. Já funciona em português e inglês, mas em breve também no espanhol e futuramente em outros idiomas. Matheus está empolgado com sua criação e com a aceitação das pessoas. “Estão reconhecendo o que a gente fez e já tivemos uma avaliação de 9,3 no site ‘Tech Tudo. Achei muito bom”, disse. O ‘Tunter‘ tem as mesmas funções de qualquer rede social, com postagens personalizadas, fotos, vídeos e um diferencial, a ferramenta blog, e garante ter um alcance diferenciado da maior rede social do mundo, o ‘Facebook’, que como bem sabemos, não entrega as publicações a todos os usuários que seguem determinado perfil ou página.

Crie sua conta gratuitamente e veja como o visual é limpo e usabilidade é ótima. Para uma maior comodidade, você pode acessar com sua conta do facebook. Se preferir, crie um cadastro rápido. O link é: www.tunter.com

CLIQUE AQUI E ASSISTA A ENTREVISTA COM O CRIADOR DO TUNTER

Eu já tenho meu conta, me adiciona lá: Bob Nunes

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]