Corpo de jovem é encontrado em estado de decomposição no Pinheiro

020315pinheiro
(Crédito: Cortesia/PM/AL)
(Crédito: Cortesia/PM/AL)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

Na noite desta segunda-feira (2), um homem de aproximadamente 23 anos, foi encontrado morto dentro de uma residência localizada no bairro do Pinheiro, em Maceió. De acordo com informações, possivelmente, a vítima foi morta há três dias.

O corpo de David Wilisses da Silva, de 24 anos, foi encontrado por vizinhos em estado de decomposição, que há cerca de três dias não o viam e, por esse motivo, decidiram entrar na residência e se depararam com o corpo de David no chão, coberto com uma toalha e todo ensanguentado.

De acordo com populares, David morava com uma companheira identificada como Lurdinha, há cerca de três meses e, desde a última sexta-feira (27), que nem a vítima e nem a companheira foram mais vistos.

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar entraram na residência e, ao perceberem que se tratava de um corpo, acionaram imediatamente a perícia. De acordo com o soldado Vieira, o corpo apresentava várias perfurações e, possivelmente, se trata de um homicídio.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]