#COVID19NasFavelas Como manter o atendimento das Associações de Moradores evitando riscos de propagar o coronavírus?

O presidente da Associação de Moradores da Alvorada, Renato Santos, divulgou como será o atendimento a idosos com mais de 60 anos, mães de crianças especiais e bebês com o

#COVID19NasFavelas Como manter o atendimento das Associações de Moradores evitando riscos de propagar o coronavírus?

O presidente da Associação de Moradores da Alvorada, Renato Santos, divulgou como será o atendimento a idosos com mais de 60 anos, mães de crianças especiais e bebês com o objetivo de prevenção contra o Coronavírus. Está sendo disponibilizado o telefone particular dele (984693485) para que sejam feitas consultas sobre cartas, encomendas e também para conversas de apoio tão necessário nesse momento. 

As encomendas serão entregues em casa para evitar que as pessoas mais vulneráveis, como idosos, precisem sair de casa. O atendimento pelo telefone vai estar disponível por 30 dias, das 9 horas da manhã até as 5 horas da tarde.

As novas práticas adotadas são muito importantes para proteção de todos os moradores. Por isso ele pede também aos que possuem internet e sabem ler, que tenham a iniciativa de levar a informação sobre esse atendimento especial e preventivo.

Foto: Bento Fabio / Coletivo Papo Reto

Deixe comentário