CRJ do Alemão oferece diversos cursos gratuitos

CRJ3

Hoje em dia, o mercado de trabalho está cada vez mais seletivo e procura funcionários que estejam preparados para os desafios da empresa. Ter um diferencial no currículo é fundamental para se destacar e conseguir um bom emprego.

No Centro de Referência da Juventude do Complexo do Alemão, localizado no teleférico estação Alemão,  é possível se inscrever em diversos cursos técnicos, além de aprender novos idiomas (inglês e espanhol) e iniciar uma atividade física se matriculando nas aulas de artes marciais. Sabe qual é a melhor parte? É de graça!

Veja a lista completa com os cursos e horários:

CRJ

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]