Curso gratuito de Comunicação Digital para microempreendedores de favelas tem inscrições abertas

São 300 vagas para aprender a gerenciar as redes sociais do seu negócio
com-dig

Pra você microempreendedor que está começando o seu negócio ou que já tem o seu empreendimento mas quer avançar em conhecimento e melhorar a comunicação da sua empresa, esta é uma ótima oportunidade.

A Agência IS,  primeira agência de comunicação do país que trabalha exclusivamente com ações de impacto social, está promovendo um curso online e gratuito de comunicação digital para microempreendedores de favelas e periferias do Rio. Se você tem um smartphone com acesso à internet, você já está pronto para participar.

As aulas serão divididas em quatro módulos que irão te ensinar a gerenciar as redes sociais do seu negócio, além disso será oferecida uma mentoria online via whatsapp até dezembro.. Estão disponíveis 300 vagas e para se inscrever você precisa preencher um formulário nesse link.

“Apesar de já termos uma grade montada, damos espaço para os empreendedores poderem dizer quais são as dificuldades que conseguiram identificar, e aí se houverem muitas similaridades, a gente vai dar aquilo que mais identificam como um problema na área de comunicação” conta Thássia Carvalho, CEO e fundadora da Agência Is.

O curso acontece com a captação do Enfrente, o apoio da Benfeitoria e da Fundação Tide Setubal. As inscrições vão até a próxima sexta (26) mas corra, a procura está sendo grande e as vagas podem acabar antes de data.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]