Curso gratuito para mulheres na área da construção civil

logo56

Se você é mulher e se interessa pela área de Construção Civil, chegou a sua vez! O projeto “Mão na Massa” está oferecendo cursos com vagas para pedreiro, carpinteira, eletricista e encanadora.

As inscrições já estão abertas e vai durar só até amanhã, sexta-feira (15). Para inscrição é necessário levar sua identidade original juntamente com uma cópia, do CPF e do comprovante de residência, basta comparecer na rua Ana Néri, 1422, Rocha das 8h da manhã até 12h.

São cerca de 6 meses de curso, sendo que nos três últimos meses os participantes ganharão um bolsa-auxilio de R$ 200,00. Lembrando que o curso é gratuito, basta passar na entrevista. No final do curso, as formandas ganharão um certificado pela Senai ou Faetec.

Para mais informações:  (21) 3147-5100

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]