Curso na Biblioteca Parque do Alemão é transferido pra outra comunidade

curso_de_formacao_de_mediadores_de_leitura

Um dia antes de começar o curso de Formação de Mediadores da Leitura, na Biblioteca Parque do Alemão, foi transferido para a Biblioteca Parque de Manguinhos. As aulas que seriam destinadas a toda as pessoas que queiram trabalhar com o público infanto juvenil e para quem está interessado em práticas de mediação de livro e leitura em diálogo com outras linguagens da arte não acontecerá mais por conta dos tiros constante no Complexo do Alemão.

Segundo a nota da Biblioteca Parque Alemão, por motivo de segurança, as atividades foram transferidas para a Biblioteca Parque de Manguinhos.

Veja a nota na íntegra:

Diante dos últimos acontecimentos relacionados à violência no Complexo do Alemão, optamos, por questões de segurança, remanejarmos as atividades que hoje acontecem na biblioteca para outros locais. O curso de formação teatral será remanejado para a Biblioteca Parque de Manguinhos, e irão utilizar o cineteatro do espaço nos mesmos dias e horários que o curso acontecia no Alemão.

O curso acontecerá nem dois horários nos seguintes dias:

28/03  Abertura – 14h às 18h.
29/03 – 10h às 13h e de 14h às 17h.
11/04 – 10h às 13h e de 14 às 17h.
18/04 – 10h às 13h e de 14 às 17h.
19/04 – Encerramento – das 14h às 18h.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]