Da Cidade de Deus para o mundo: a jovem que assinou contrato com a Universal Music

21106345_1817128555265744_3698683456307733174_n

A cantora e compositora Malía, é moradora da Cidade de Deus e integrante do Duto, coletivo do bairro de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Ela conquistou milhares de seguidores nas redes sociais através do seu estilo próprio, divertido e versátil. Dona de uma voz muito particular, ela já recebeu prêmios em festivais juvenis, e foi considerada It Girl pela revista do jornal O Globo.

Com o objetivo de construir novos talentos da música negra urbana, recentemente, o coletivo lançou os rappers Qxó e Ramonzin. Malía é o terceiro lançamento do Duto pela gravadora Universal Music, ela se prepara para o seu primeiro álbum, intitulado  ̃ZUM ZUMZUM ̃.

É a primeira vez que Malía grava em estúdio. Acostumada com a MPB e o samba, a cantora enfrentou um processo de adaptação ao se deparar com o ritmo eletrônico na gravação de sua música, ̃Escuta ̃, lançada em setembro. Uma composição própria em parceria com Rafael Tudesco, na qual a jovem fala sobre diversidade, alegria e liberdade. O videoclipe, dirigido por Gustavo Tissot, mostra o jeito criativo e ousado de Malía nas roupas e penteados. Para ela, a música significa conexão e usa a sua sensibilidade para produzir. Assista o video-clipe em www.youtube.com/MaliaOficialVEVO

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]