Deic prende casal acusado de assaltos a ônibus na parte alta de Maceió

(Crédito: Ascom-PC/AL)
(Crédito: Ascom-PC/AL)
(Crédito: Ascom-PC/AL)
(Crédito: Ascom-PC/AL)

Ascom-PC/AL

Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), integrante da Diretoria de Recursos Especiais (DRE), realizaram uma ação nesta terça-feira (23), e tiraram de circulação um casal acusado de assaltos a ônibus, na parte alta de Maceió.

Andreia da Silva Gomes, de 21 anos, e José Elenilson da Silva, 18 anos, foram detidos em flagrante após roubarem pessoas e o cobrador, que estavam dentro de um ônibus, no bairro Santa Amélia.

Na abordagem ao cobrador eles subtraíram R$ 277,50, pulando a catraca, e após saírem do veículo, roubaram um menor que estava aguardando o transporte coletivo

Após verificação no Sistema de Informações Policiais da Polícia Civil (Sispol) ficou constatado que Andreia já responde criminalmente também por tentativa de furtos e furtos.

Os acusados foram levados à base da Deic onde foram autuados pelo delegado Paulo Cerqueira, e em seguida serão transferidos para a Casa de Custódia onde ficarão a disposição de Justiça.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]