Dory convida leitores do Voz da comunidade para assistirem ‘Procurando Dory’

critica-procurando-dory-geeksaw-1

Nesta quinta-feira, 30 de Junho, estréia nos cinemas nacionais o filme ‘Procurando Dory‘ que após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos. O que ela consegue se lembrar? Quem são seus pais? E onde ela aprendeu a falar Baleiês?

A dubladora gravou um áudio especial para os nossos leitores convidando vocês assistirem o filme ‘Procurando Dory‘. E ela ainda manda um recado dizendo: “Continue a ler”.

 Assista:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]