Duque de Caxias terá sessão de cineclube na Praça do Pacificador

Mate com Angu terá edição especial para o Dia da Baixada
1200x1200_jpeg

Na próxima quarta-feira (27/04), acontece mais uma edição do Mate com Angu, especial para o Dia da Baixada. Se no último ano o grupo realizou uma ‘sessão olho no olho’ convocando artistas de toda a região para um bate-papo, este ano o clima é festivo em prol da união conquistada com o passar do tempo.

A sessão é democrática desde a sua pré-produção, totalmente construída de forma colaborativa e usando os meios digitais mais democráticos possíveis. O resultado é uma programação vasta, com música, microfone aberto, exposição, gastronomia alternativa, debate, abraços, beijos no rosto e no ombro, palhaçaria e, como não poderiam faltar, os filmes.

Sobre o Mate com Angu

Coletivo audiovisual nascido em 2002 na Baixada Fluminense a partir do desejo de provocar a produção/exibição de imagens e suas implicações sociais e estéticas na realidade e no modo de vida da região. A grupo atua em três frentes distintas e interligadas no terreno do Audiovisual: exibição, produção e formação.

SERVIÇO
Mate com Angu
Quarta-feira, 27/04, 19h
Praça do Pacificador
Centro, Duque de Caxias
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1748835148665003/

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]