Elymar Santos convida para live “Especial Dia das Mães” no domingo (10)

elymar-santos-fala-sobre-suas-taras_00076151_0

O cantor está preparando uma apresentação cheia de emoção

Em tempos de quarentena, as lives se tornaram a atração na pandemia, e com a aproximação do dia das mães, os artistas de todo o país já estão se preparando para comemorar este dia tão especial.

Diante deste cenário, este entretenimento foi a forma encontrada pelo meio artístico para levar alegria para o seu público, e os diversos cenários tem levado os fãs a loucura. Pensando desta forma, Elymar Santos anunciou a sua próxima live no canal oficial, que será no dia 10 de maio, às 17h30m, diretamente da Igreja Nossa Senhora da Penha de França, subúrbio do Rio.

A ideia surgiu após a apresentação do tenor italiano Andrea Bocelli, que  fez uma apresentação histórica no domingo de Páscoa, dentro da Catedral de Milão. Sempre ressaltando sua religiosidade, o cantor comenta a importância e referência que o local tem na sua vida, pois ele lembra que “ficava esperando o mês de outubro quando era criança para poder ir na festa da Penha, brincar no Parque Shangai”.

O evento que acontecerá  no dia da mães (10) será mais um momento especial  em sua carreira, pois além de homenagear todas as mães, o cantor realizará mais um sonho que é cantar no Santuário da Penha e ajudar na arrecadação de doações para o Complexo do Alemão e da Penha, em consequência da pandemia 

Elymar Santos promete uma noite especial de muita oração, alegria e muita música, e deseja que seus fãs aproveitem o show, que está sendo preparado com muito carinho e com um repertório lindo e cheio de emoção.

“Mãe pra mim é tudo. Mãe! O sujeito pode não saber quem é seu pai, mas a mãe ele sempre sabe quem é” comenta Elymar Santos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]