Emprego: 3 vagas abertas para moradores do Alemão, Penha e Parque União

images (4)

SUPERVISOR E PROMOTORES DE VENDAS EXTERNO

Para concorrer a uma das 3 vagas de supervisor e promotor de vendas externo é necessário ter Ensino Médio completo e experiência em vendas porta a porta de serviços. As vagas são destinadas a moradores do Alemão, Penha e Parque União e a preferência são para candidatos que conheçam bem a favela.

Os interessados devem ser MEI (Microempreendedor Individual) para emissão de NF, possuir telefone smartphone (receberá ajuda de custo para créditos). O salário é fixo e a seleção começa a partir da proxima terça, dia 8 de janeiro.

Currículos devem sem enviados para o email: [email protected]

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]