Engavetamento no Tabuleiro deixa trânsito lento

(Crédito: G1/AL)
(Crédito: G1/AL)
(Crédito: G1/AL)
(Crédito: G1/AL)

Da Redação
Voz das Comunidades Alagoas

Na tarde deste sábado (21), um engavetamento envolvendo quatro veículos – dentre eles uma viatura da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT), deixou o trânsito lento na Avenida Durval de Góes Monteiro, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió.

De acordo com informações, o semáforo estava fechado e os veículos estavam parados, quando uma carreta, que vinha no sentido Tabuleiro-Centro, atingiu a traseira de um Corsa Classic de placas OER-9829/Aracaju-SE.

Com o impacto, o Corsa atingiu uma viatura da SMTT que em seguida atingiu outro veículo Celta de cor preta, que acabou colidindo com um outro veículo Celta, de cor prata, causando o engavetamento.

Outra equipe da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) foi acionada para realizar a perícia no local. Ninguém ficou ferido.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]