Espaço Jardim Babilônia recebe pela segunda vez “Jardim com Jazz” nesta sexta-feira

foto divulgação - jardim com jazz
A segunda edição do “Jardim com Jazz”, vai acontecer amanhã (sexta-feira), 10 de novembro,  a partir das 20h, no Espaço Jardim Babilônia, na favela do mesmo ano, na  zona sul. O valor de entrada fica a critério do  público, que vai poder contribuir com qualquer quantia. A banda “Negotrio” é quem comanda o show tocando vários sucessos de jazz instrumental.
A primeira edição do Jardim com Jazz foi um sucesso. O público aproveitou bastante, e a segunda promete não ser diferente. Mas fique atento, o evento está sujeito a lotação. Por isso chegue cedo para garantir o seu lugar, curtir bastante a festa e ainda apreciar a vista maravilhosa para a orla da praia do Leme.
O Espaço Jardim Babilônia fica na Rua Santo Amaro, 04, no Morro da Babilônia,  Leme. A classificação é 18 anos. Na ocasião, não será permitida a entrada com bebidas no evento.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]