Faculdade oferece atendimentos médicos em troca de alimentos não perecíveis

WhatsApp Image 2018-04-18 at 12.39.28 PM

A IPEMED, faculdade de ciências médicas, disponibiliza consultas ambulatoriais nas seguintes áreas: alergologia, cardiologia, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia e neurologia. O custo de cada atendimento é 1kg de alimento não perecível, que são doados para instituições de caridade.

Em contato com o Voz das Comunidades, a Faculdade IPEMED cedeu algumas informações sobre os atendimentos:

Os agendamentos para endocrinologia são feitos às sextas-feiras, e não necessitam de encaminhamento médico;

Para as áreas de alergologia e gastrologia também não é necessário encaminhamento, entretanto as marcações só poderão ser feitas a partir de 2 de maio;

Os atendimentos em cardiologia, neurologia e dermatologia precisam de pedido médico, e os agendamentos também só começam no dia 2 de maio.

O endereço da unidade é: Praça Vereador Rocha Leão, número 10, em Copacabana.
O horário de funcionamento da Faculdade IPEMED de Ciências Médicas é das 9h30 às 16h, de segunda a quinta-feira, por meio do telefone: 2501-5599, WhatsApp: 99823-8528, e e-mail: [email protected]

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]