Faetec tem mais de 4 mil vagas em cursos técnicos e profissionais

Os candidatos tem até o dia 12 de junho para se cadastrar em um dos cursos
Foto: (Renato Moura/Voz das comunidades)
Foto: (Renato Moura/Voz das comunidades)

Prova objetiva está marcada para o dia 30 de junho

A Faetec (Fundação de Apoio à Escola Técnica ) está com 4.081 vagas GRATUITAS disponíveis para quem busca uma oportunidade. Os candidatos tem até o dia 12 de junho para se cadastrar em um dos cursos de formação tecnológica ou profissional, através do site Instituto Selecon. A taxa de participação custa R$ 49,90 e os interessados deverão realizar uma prova objetiva no dia 30 de junho.

As aulas começam no segundo semestre de 2019 e são oferecidos os seguintes cursos com diploma técnico: Automação industrial, Administração, Cozinha, Construção Naval, Enfermagem, Estética, Eletrônica, Eletrotécnica, Informática, Logística, Produção de moda, entre outras opções.
Agora, se você deseja um curso com diploma de graduação pode optar pela área de Tecnologia da informação e da comunicação, Tecnologia em Logística, Licenciatura em Pedagogia e outras.

As unidades da Faetec estão espalhadas por toda a Região Metropolitana do Rio, na Baixada Fluminense, Região dos Lagos, Norte Fluminense, Centro-Sul Fluminense e pela Região Médio Paraíba.

Aproveite a chance e se qualifique para o mercado de trabalho!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]