FAKE NEWS: Espaço Konteiner na Vila Cruzeiro NÃO É de Adriano Imperador

Uma Fake News publicada no Jornal O Dia, atualizada ontem (19), diz que o ex Jogador Adriano Imperador é dono do Konteiner e que o comércio local não pode vender

FAKE NEWS: Espaço Konteiner na Vila Cruzeiro NÃO É de Adriano Imperador

Uma Fake News publicada no Jornal O Dia, atualizada ontem (19), diz que o ex Jogador Adriano Imperador é dono do Konteiner e que o comércio local não pode vender cervejas foi desmentida pela equipe do espaço, que esclarece em nota que desde o início do projeto sempre prezaram pela transparência e a forma correta de agir com todos os envolvidos e seu público.

Na verdade, os sócios do empreendimento são quatro jovens (Pedro Almeida, Dodô Medeiros, Marcus Soriano e Leonam Pereira) e como figura pública, o jogador Adriano que acabou de completar 37 anos, estava na inauguração apenas prestigiando o local.

A assessoria reforça que o Konteiner não é responsável pelo fechamento do comércio entorno do empreendimento, que não inibi a presença de nenhum vendedor ambulante e não impede a abertura de bares nas proximidades. A equipe está aberta para esclarecer novas dúvidas e convida a todos a conhecer o espaço.

Deixe comentário