FAKE NEWS: Espaço Konteiner na Vila Cruzeiro NÃO É de Adriano Imperador

06910479-b8fc-47b3-be40-7d8d9c43285b

Uma Fake News publicada no Jornal O Dia, atualizada ontem (19), diz que o ex Jogador Adriano Imperador é dono do Konteiner e que o comércio local não pode vender cervejas foi desmentida pela equipe do espaço, que esclarece em nota que desde o início do projeto sempre prezaram pela transparência e a forma correta de agir com todos os envolvidos e seu público.

Na verdade, os sócios do empreendimento são quatro jovens (Pedro Almeida, Dodô Medeiros, Marcus Soriano e Leonam Pereira) e como figura pública, o jogador Adriano que acabou de completar 37 anos, estava na inauguração apenas prestigiando o local.

A assessoria reforça que o Konteiner não é responsável pelo fechamento do comércio entorno do empreendimento, que não inibi a presença de nenhum vendedor ambulante e não impede a abertura de bares nas proximidades. A equipe está aberta para esclarecer novas dúvidas e convida a todos a conhecer o espaço.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]des.com.br