Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Falta de iluminação em quadra de futebol na Palmeira afeta prática noturna de moradores

Local está com luz parcial e dificulta visibilidade durante a noite
(Foto: Selma Souza / Voz das Comunidades)

Fica difícil de bater uma bola na quadra de futebol da Palmeira, depois que cai a noite no Complexo do Alemão. Algumas luzes refletoras do local não acendem durante à noite e prejudica a visão de quem frequenta o espaço.

Localizada próximo da estação Palmeira do Teleférico do Alemão, o local costuma ter muitas crianças que tiram o finalzinho da tarde pra brincar. Há competições de times organizados que acontecem por ali também. Enquanto a equipe do Voz das Comunidades esteve no local, só uma das lâmpadas permaneceu acesa.

O Voz das Comunidades entrou em contato com a Rio Luz comunicando o problema. Em resposta, a instituição informou que o fato foi encaminhado para a subconcessionária Smart Luz, que realiza esses reparos. A Rio Luz também confirmou uma vistoria no local e uma programação para manutenções necessárias.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]