Família comemora: Moradora do Adeus, ex participante do The Voice Kids vai para Áustria

b9f8d838-3911-4c49-84d5-6f90b4571a1f

Além da música, Tayssa se dedica durante as aulas de Ginástica e já tem apresentação marcada na Áustria

Aos 2 anos, quando começou a expressar seu dom ao canto, Tayssa Magalhães não imaginava que aos 11 anos já estaria realizando um dos seus maiores sonhos: Se apresentar em um programa de televisão. Filha da atendente Rosilene e do motorista Luiz Humberto, Tayssa é a mais nova entre dois irmãos e foi uma das crianças selecionadas para participar do programa The Voice Kids Brasil, que vai ao ar no horário nobre aos domingos.

Antes mesmo de ser conhecida na mídia, a estudante mostrava seu dom pelas ruas do Morro do Adeus, no Complexo do Alemão e desde os 2 anos de idade seus pais já reconheciam a habilidade da cantora, que teve o apoio do irmão Eduardo Magalhães, músico que acompanha a jovem nas apresentações.

Além do canto, Tayssa divide seu tempo com outras atividades, como a ginástica rítmica que pratica desde os 6 anos e o balé iniciado aos 4 anos. É com a dança que a menina vai realizar outro sonho: Em junho, a equipe do projeto Ginástica do Futuro, da Vila Olímpica Carlos Castilho onde a jovem realiza seus treinos, vai para uma apresentação na Áustria.

“Tayssa é esforçada assim como as outras e busca estar sempre se aperfeiçoando, melhorando os movimentos. Ela busca crescimento e como toda adolescente, gosta de se reunir com as amigas para tirar fotos e escutar músicas”  disse a professora Michele Sandes.

A jovem diz que tem como inspiração na ginástica rítmica a professora Michelle, além de outras meninas que ajudam de alguma forma no aprendizado da ginástica. “Tayssa, é uma menina muito dedicada na ginástica, na escola também e me ajuda quando eu preciso. Ela é maravilhosa, canta muito bem. Fico feliz de ter uma amiga que segue seus sonhos. Todos nós a apoiamos”. disse Laryssa Maia, amiga do projeto.

E seu tempo de descanso, a artista gosta de assistir vídeos no Youtuber, cantar e de jogar na internet com as amigas.Desejo tudo de melhor possível neste mundo e que ela consiga alcançar todos os seus sonhos e objetivos. E com certeza, o caminho que decidir seguir será o melhor pra ela”, disse o irmão Eduardo.

Foto: Emilly Roberta/Voz das Comunidades

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]