Família de Ágatha Félix busca apoio para realizar ação social no Alemão

Ágatha completaria nove anos no dia 31 de março

Agatha félix

A ação social Ágatha Vitória Vive está prevista para acontecer no dia 31 de março, data em que Ágatha Vitória Félix completaria nove anos. A menina não resistiu ao ferimento e morreu  no dia 21 de setembro do ano passado, após ser alvejada com um tiro nas costas dentro de uma kombi na comunidade da Fazendinha, onde morava com a família no Complexo do Alemão. A proposta da família é realizar um dia de atividades em benefício à comunidade e de acordo com Vanessa, mãe de Ágatha, também é uma forma de transformar um dia de muita dor e tristeza em solidariedade e amor ao próximo.

“Minha filha gostava de ajudar muitas pessoas e esse dia vai ser importante para todos. Deus colocou um desejo no meu coração. Transformar esse dia de dor e tristeza em solidariedade. A ideia é realizar uma grande ação social e por isso estamos convocando apoiadores.”

Atendimento com a Defensoria Pública, corte de cabelo, arte com grafiteiros e limpeza de pele serão algumas das atividades realizadas na data. Cestas básicas e brinquedos também serão distribuídos. As doações podem ser feitas através de depósito bancário ou entregues diretamente no Espaço Coletivo Papo Reto, que fica na Alvorada – Esquina da Rua Nova com o Beco São Paulo.

Banco do Brasil
Agência: 1211
Conta corrente: 45549-0
Vanessa Francisco Sales
Ou doando alimentos e brinquedos nos seguintes pontos de apoio:
Rua Ministro Raul Fernandes, 210/1007
Botafogo – Falar com Nathalie e Carlos
Avenida Rio Branco, 135, sala 612 (horário comercial)
Centro – Falar com Wanda

Deixe comentário