Familiares pedem ajuda para encontrarem duas crianças desaparecidas no Alemão

aaaaaaaaaa

Desesperados, moradores amigos e vizinhos realizam campanha pelas as redes sociais na busca pelas as jovens.

Jessica Ferreira, 8  e Sarah Bastos, 11 anos desapareceram na tarde de ontem (13/05) ao irem para a escola. Segundo a direção do colégio, as meninas não chegaram na escola. Parentes das meninas já abriram ocorrência na DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) na cidade da Policia bairro de Manguinhos. Folhetos já foram espalhados pela a comunidade e, pela internet uma grande mobilização de divulgação para busca das crianças.

Por favor, evitem de passarem informações incorretas e não passem trote, pense como se fosse suas filhas ou familiares.

Se caso encontrarem ou souberem de alguma informação sobre o paradeiro dessas meninas entrem em contato com a Delegacia de Desaparecidos pelo o Telefone: (21) 2202-0338

 

Sem Título-1 unnamed

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]