Favela é Fashion abre vagas pra modelo

favelaefashion_dia_20_06_2014-3-1024x682

Cada vez mais a moda faz parte do Complexo do Alemão, desta vez,  o FAVELA É FASHION realizará nova “seleção de modelos” para aqueles que querem um espaço no mundo da moda ou brilhar nas passarelas. A entrevista acontece com a produtora de modas, Juliana Henirk; neste domingo (17/08), às 14hrs na Biblioteca Parque Alemão no teleférico da Palmeiras.

No dia da inscrição, é preciso levar a IdentidadeCPF ou a Certidão de nascimento, além disso, todos deverão ir de calça jeans, blusa preta ou branca, sem make, os meninos de tênis e meninas de salto alto. O valor da matrícula é de R$20,00 reais. Se você tem entre 5 anos e 25 anos, não perca essa oportunidade.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]