Ex-pedreiro constrói sucesso na internet

Faelzin Costa, o ex-ajudante de pedreiro que tá construindo a sua carreira de sucesso como humorista, influenciador digital e DJ
FB_IMG_1574296202107-1

Rafael Costa tem 25 anos mas nas redes sociais, onde seus vídeos já ultrapassaram a marca de 30 milhões de visualizações, ele é Faelzin Costa. Cria de Duque de Caxias, atualmente mora na Favela da Galinha, em Inhaúma, e coleciona mais de 1 milhão de fãs na internet.

Usando o celular, que é a sua principal ferramenta de trabalho, ele faz os vídeos no mesmo formato do Youtuber Whindersson Nunes e costuma falar sobre temas relacionados ao universo feminino. De acordo com Faelzin, várias mulheres mandam mensagens afirmando que seus vídeos as livraram da depressão.

Para quem ainda não conhece o trabalho do ex-pedreiro, vale a pena ver como é grande a sua capacidade criativa. JoJo Todynho, Valesca Popozuda e MC Cabelinho são alguns dos artistas que acompanham o ex-pedreiro, Inclusive a própria Jojo já chegou a gravar um vídeo com ele.

Hoje Rafael vive da publicidade que suas redes sociais proporcionam: Instagram 228 mil seguidores, Perfil do Facebook 700 mil seguidores, Página do Facebook 480 mil seguidores, e Twitter 45 mil seguidores. Um outro corre do rapaz é o trabalho como D, tocando nos bailes e casas de shows.

Atualmente ele está criando um estúdio de produção de conteúdo, no centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde promete ensinar o passo a passo para ser um influenciador digital. Criação de roteiros e engajamento de público, serão algumas das suas aulas. “Vai ser um negócio de impacto social, pois o principal objetivo é oferecer oportunidades aos moradores de baixa renda”, conta.

Link das redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/costafaelzin?igshid=qbu1ynrdrp82
Perfil do Facebook: https://www.facebook.com/faelzin.costa.547
Página do Facebook: https://www.facebook.com/faelzincostaoficial/
Twitter: https://twitter.com/Rafaeldacostas9?s=09

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]