Ex-pedreiro constrói sucesso na internet

Faelzin Costa, o ex-ajudante de pedreiro que tá construindo a sua carreira de sucesso como humorista, influenciador digital e DJ

Ex-pedreiro constrói sucesso na internet

Rafael Costa tem 25 anos mas nas redes sociais, onde seus vídeos já ultrapassaram a marca de 30 milhões de visualizações, ele é Faelzin Costa. Cria de Duque de Caxias, atualmente mora na Favela da Galinha, em Inhaúma, e coleciona mais de 1 milhão de fãs na internet.

Usando o celular, que é a sua principal ferramenta de trabalho, ele faz os vídeos no mesmo formato do Youtuber Whindersson Nunes e costuma falar sobre temas relacionados ao universo feminino. De acordo com Faelzin, várias mulheres mandam mensagens afirmando que seus vídeos as livraram da depressão.

Para quem ainda não conhece o trabalho do ex-pedreiro, vale a pena ver como é grande a sua capacidade criativa. JoJo Todynho, Valesca Popozuda e MC Cabelinho são alguns dos artistas que acompanham o ex-pedreiro, Inclusive a própria Jojo já chegou a gravar um vídeo com ele.

Hoje Rafael vive da publicidade que suas redes sociais proporcionam: Instagram 228 mil seguidores, Perfil do Facebook 700 mil seguidores, Página do Facebook 480 mil seguidores, e Twitter 45 mil seguidores. Um outro corre do rapaz é o trabalho como D, tocando nos bailes e casas de shows.

Atualmente ele está criando um estúdio de produção de conteúdo, no centro de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, onde promete ensinar o passo a passo para ser um influenciador digital. Criação de roteiros e engajamento de público, serão algumas das suas aulas. “Vai ser um negócio de impacto social, pois o principal objetivo é oferecer oportunidades aos moradores de baixa renda”, conta.

Link das redes sociais:

Instagram: https://instagram.com/costafaelzin?igshid=qbu1ynrdrp82
Perfil do Facebook: https://www.facebook.com/faelzin.costa.547
Página do Facebook: https://www.facebook.com/faelzincostaoficial/
Twitter: https://twitter.com/Rafaeldacostas9?s=09

Deixe comentário