Feijoada de 11 anos Observatório de Favelas

Feijoada de 11 anos Observatório de Favelas
Feijoada de 11 anos Observatório de Favelas
Venha se divertir na feijoada beneficente do Observatório de Favelas este sabado, ás 13h! Sua participação irá nos ajudar na compra da sede da FAPOCC – Faculdade Popular de Comunicação e Cultura da Maré.
O ingresso custa R$30,00 e dá direito a uma feijoada e uma lata de cerveja. Há também o preço promocional: dois ingressos por R$50,00.

Feijoada de 11 anos Observatório de Favelas
Feijoada de 11 anos Observatório de Favelas

O evento acontece no Galpão Bela Maré – Rua Bittencourt Sampaio, 169 e terá como atração principal uma roda de samba com o grupo Nova Raiz.

Para saber mais ou adquirir seus ingressos, por favor, mande um e-mail para [email protected]

———————–

Sobre o Observatório:

O Observatório de Favelas é uma organização social de pesquisa, consultoria e ação pública dedicada à produção do conhecimento e de proposições políticas sobre as favelas e fenômenos urbanos. O Observatório busca afirmar uma agenda de Direitos à Cidade, fundamentada na ressignificação das favelas, também no âmbito das políticas públicas.

Criado em 2001, o Observatório de Favelas é desde 2003 uma organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP). Foi fundado e é composto por pesquisadores e profissionais oriundos de espaços populares.

O Observatório tem como missão a elaboração de conceitos, projetos, programas e práticas que contribuam na formulação e avaliação de políticas públicas voltadas para a superação das desigualdades sociais. Para serem efetivas, tais políticas têm de se pautar pela expansão dos direitos, por uma cidadania plena e pela garantia dos direitos humanos nos espaços populares.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]