Festival de Lutas CUFA

66121bc28c9d23f8a6cd26cc53117b58_M

A CUFA, em parceria com o Canal Combate promoverá em 30 de agosto o primeiro festival de lutas entre favelas. Disputas amadoras de Boxe, Jiu-Jitsu, Muay Thai e lutas profissionais de MMA irão rolar e os lutadores, obrigatoriamente, tem de morar em alguma comunidade.

O Canal Combate transmitirá o evento ao vivo. Com a cerimônia de abertura prevista para 13h,  o Centro Esportivo e Cultural da CUFA, localizado sob o viaduto Negrão de Lima, receberá também apresentações dos alunos de Capoeira e Caratê.

Os interessados em integrar o card do MMA poderão se inscrever na organização através do e-mail  [email protected]. É necessário informar o nome completo, idade, favela onde mora, número de lutas (com vitórias, derrotas e empate), peso e altura. Todos os cadastros serão avaliados e poderão ser utilizados tanto no próximo torneio quanto em edições futuras.
Endereço: Rua Francisco Batista, nº2, sob o viaduto Negrão de Lima, Madureira (RJ)
Entrada: Grátis
Mais informações: cufa.org.br

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]