Previsão de fortes chuvas faz Rio de Janeiro entrar em estado de alerta nesta quinta feira (28)

IMG_9200-2

Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio de Janeiro, todos devem ficar em estado de alerta para pancadas de chuvas moderadas até mesmo fortes no decorrer do dia

CHUVA – Pelas ruas dá pra notar as enormes nuvens carregadas, além de escutar os barulhos altos das trovoadas por todos os lados. Isso nada mais é que o sinal de fortes pancadas de chuvas que estão por vim durante a semana. Segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio, as pancadas de chuvas podem ser modificadas de moderadas para fortes pancadas ainda hoje.
A Defesa Civil do Estado acionou um alerta a todas as unidades, para atenção redobrada em área de riscos de desmoronamentos ou deslizamento de terra. Na tarde de hoje, o Centro de Operações publicou as praias que não podereriam ser acessadas pelos banhistas e surfistas.

cats

Segue Alerta a Prefeitura do Rio:

MUNICÍPIO ESTÁ EM ESTÁGIO DE ATENÇÃO (13H34) | O Centro de Operações da Prefeitura do Rio informa que o município entrou em ESTÁGIO DE ATENÇÃO às 13h30 desta quinta-feira, dia 28 de janeiro 2016, devido à aproximação de núcleos de chuva, com intensidade moderada a forte, que se deslocam da região Serrana e da Baixada Fluminense em direção ao município do Rio. A previsão para as próximas horas é de pancadas de chuva de intensidade moderada, ocasionalmente forte, em pontos isolados.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]