Foto Clube Alemão pede apoio para Canon #CanonBRapoiaFCA

campanha para pedir apoio da @CanonBR quem puder compartilhar e usar a #CanonBRapoiaFCA no twitter , vamos torcer.
campanha para pedir apoio da @CanonBR quem puder compartilhar e usar a #CanonBRapoiaFCA no twitter , vamos torcer.

Algumas pessoas conhecem o Foto Clube Alemão, mas poucos sabem da dificuldade em relação a equipamentos. Nem todos possuem câmera, alguns a lente precisa ser trocada, o Foto Clube Alemão, lançou a Campanha pelo twitter pra buscar apoio em equipamentos, um amigo do FCA lançou a tag #CanonBRapoiaFCA.

O Foto Clube Alemão, é um projeto de fotógrafos experientes com fotógrafos amadores do Complexo do Alemão. O objetivo é promover saídas fotográficas e ensinar um pouco de fotografia às pessoas da comunidade. O Foto Clube tem saídas fotográficas todos os sábados.

O sucesso do Foto Clube Alemão vem inspirando outras comunidades do Rio e do Brasil. Inaugurado em janeiro deste ano, o Foto Clube das Favelas da Zona Sul tem organizado saídas em comunidades daquela região. O objetivo é promover saídas fotográficas e ensinar um pouco de fotografia às pessoas da comunidade.

Confira o Vídeo que o pessoal do Foto Clube Alemão, fizeram:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]