Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Fotógrafa faz vakinha online para consertar câmera de trabalho

Selma Souza é fotógrafa profissional do Voz das Comunidades e precisa de ajuda para consertar câmera
Foto: Reprodução

Fotografar é uma arte. E, para muitos, é trabalho e a principal renda para os profissionais do ramo. Selma Souza, fotógrafa do Voz das Comunidades, é uma dessas pessoas que atua diretamente com isso. Recentemente, Selma se deparou com um defeito na câmera Nikon profissional e precisa de ajuda para o conserto do equipamento.

Recentemente, Selma ganhou destaque pela foto das crianças no enterro de Thiago Flausino, o menino que foi morto na Cidade de Deus. Além de atuar no Voz das Comunidades, Selma faz registros de maratonas no Rio de Janeiro e frequenta grupos de fotógrafos que fazem registros pelas comunidades do Rio de Janeiro.

Fotógrafa fez vakinha online para conserto da câmera

O conserto da máquina fotográfica de Selma está em torno no R$ 1.300 e o equipamento é sua principal ferramenta de trabalho, mas Selma não tem condições de arcar com os custos do reparo. Para isso, a fotógrafa criou uma vaquinha online para arrecadação do dinheiro.

O link para vakinha online da Selma Souza é https://www.vakinha.com.br/4048207

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

Veja também

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]