Garota e Garoto da Favela da Cidade de Deus são eleitos

garotaegarotodafavelacdd

Com o objetivo é eleger uma menina e um menino das Favelas que o Voz está atuando em 2017 através de uma votação na página no facebook Voz Das Comunidades. A eleição acontecerá todos os meses, com ensaios dos ganhadores publicados no jornal.

Depois de mais de 3 dias de votação, com 322 votos (40% válidos) a Ystefani Santos Travasso, de 15 anos foi eleita como garota da Favela de Janeiro e com 79 votos (70% válidos), elegeu o Marcelo Ribeiro, de 27 anos.

Garota da Favela de Janeiro – Cidade de Deus:

Nome: Ystefani Santos Travasso
Idade: 15 anos
Localidade que mora: Cidade de Deus
Altura: 1,70

Um pouco sobre mim:

Tenho um sonho muito grande, o sonho de ser modelo, já tentei varias vezes, mas todas as agências sempre frustaram o meu sonho, moro na Cidade de Deus desde q nasci, meus pais cresceram aqui, minhas irmãs tbm foram criadas e uma está sendo, tenho muito orgulho do lugar aonde moro, msm com tudo o q acontece, nunca sairia daqui!

Garoto da Favela de Janeiro – Cidade de Deus: 

Nome: Marcelo
Idade: 27 anos
Localidade que mora: Cidade de Deus
Altura: 1,76

Um pouco sobre mim:

Sou pai de família, tenho um filho de 2 anos.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]