Goela a baixo: Integra Vitória

Post_IntegraVitoria

No último dia 3 de outubro, a Prefeitura de Vitória – ES deu início ao programa “Intrega Vitória”, que já vem causando muita indignação aos usuários de transportes públicos. Principalmente aos usuários da periferia, pois o programa além de mal elaborado, não soube explicar o objetivo do projeto em si aos moradores. Tanto que os mesmos organizaram uma manifestação, sábado passado por não aceitarem a nova rota dos ônibus. Com isso, Caratoíra teria sua primeira manifestação na história da comunidade. Foram preparado pneus, madeiras e etc.. Mas graças a um diálogo entre prefeito e comunidade houve um breve acordo.

Entre as principais reclamações dos moradores, estão: a superlotação e a demora para chegar ao destino final.  Antes apenas uma linha fazia o trajeto desejado, agora para fazer o mesmo trajeto é necessário embarcar em 02 ônibus. Segundo moradores, isso é um abuso e lhes foi implantado “goela abaixo”. Segue abaixo o FOLDER do projeto.
IMG-20151007-WA0032
Abraços Leandro Mello!


Me chamo Leandro Mello, tenho 31 anos, casado, pai de família, nascido e criado no bairro Caratoíra (Vitória-Es). Sou paixonado pela música e pela cultura, e também, idealizador do Projeto Vizinho da Arte!

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]