HGE atende 95 pessoas vitimas de acidentes em Alagoas

(Crédito: Assessoria)
(Crédito: Assessoria)
(Crédito: Assessoria)
(Crédito: Assessoria)

Assessoria

 

Entre os dias 24 e 25 de Dezembro nas datas comemorativas de Natal o Hospital Geral do Estado (HGE) que é referencia em atendimento de urgência e emergência em Alagoas realizou 894 atendimentos durante os dois dias, dentre os atendimentos os clínicos lideram o ranking de estatísticas.

De Acordo com o hospital, 546 pacientes deram entrada no hospital na área clinica, 95 casos foram vitimas de acidentes de trânsito, treze pacientes que deram entrada vitimas de acidentes de trabalho, trinta e duas pessoas foram atendidas vitimadas de agressões incluindo agressão corporal e agressão de com arma branca e de fogo, sete pessoas deram entrada vitimas de queimaduras e outras cinco pessoas foram hospitalizadas por tentativa de suicídio.

Segundo a médica Verônica Omena, diretora do HGE, durante este período, é comum aumentar o número de atendimentos na unidade hospitalar. “Geralmente o Natal é mais tranquilo, comparando-o com o réveillon, porque as pessoas preferem ficar em casa celebrando com a família”, afirmou.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]