“Hoje ela está muito feinha”, diz Crivella sobre Rocinha durante visita nesta manhã (19)

29468615_1058390680967806_7417042941165699072_o

O Prefeito Marcelo Crivella esteve na manhã desta segunda-feira (19), na Rocinha para fiscalizar obras de urbanização que estão acontecendo na comunidade.

Crivella caminhou pela Rocinha acompanhado de lideranças comunitárias e aproveitou para falar sobre as mudanças que pretende fazer na localidade.

“Toda fachada vai ser pintada, as esquadrias trocadas, para ficarem padronizadas, arrumadas e bonitas. As marquises e a fiação feia nós iremos trocas. Os postes também iremos melhorar. Nossa ideia é que quando as pessoas passarem pela Lagoa Barra, olhem para cá e tenham uma “ideia” de uma comunidade arrumada, bonita, de um povo trabalhador. Hoje ela está muito, muito feinha. Nós vamos mudar tudo. Vamos tirar essa fiação toda horrorosa, que fica subindo pelas paredes”, afirmou o Marcelo, em uma entrevista para a página Rocinha Alerta.

O prefeito também pediu a população e comerciantes, um pouco de paciência por conta dos andaimes que serão postos para a obra, mas garantiu que vai ficar muito bonito depois.

Vejam a entrevista:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]