Homem morre após cair de elevado e ser atropelado por veículo no Farol

(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)
(Crédito: Reprodução/Facebook)

Gustavo Lopes
Voz das Comunidade Alagoas

Um homem morreu, na noite dessa sexta-feira (26), vítima de atropelamento na Avenida Fernandes Lima, no bairro do Farol, em Maceió. De acordo com informações do Batalhão de Polícia Escolar (BPEsc), testemunhas disseram aos policias que a vítima teria se jogado do elevado em frente ao Centro Educacional de Pesquisas Aplicadas (Cepa) e, em seguida, foi atingida por um veículo.

A vítima, identificada como Gustavo Nascimento, segundo relatos de outras testemunhas, tinha acabado desembarcar de um ônibus, que vinha no sentido Farol – Centro.

O condutor fugiu do local. Os policiais informaram que utilizarão as imagens da câmera de monitoramento para investigar o caso.Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizarem os procedimentos cabíveis.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]