Imperadores da Dança são os vencedores do ‘Dança de Grupo no Faustão’

Com muito passinho e uma performance cheia de truques, os Imperadores da Dança levaram o prêmio de R$ 100 mil
imperadores-da-danca

Foram quatro semanas de apresentações e ensaios incansáveis, mas no fim do quadro Dança de Grupo no Domingão, a equipe Imperadores da Dança superou os Cybernétikos, Kahal e Sashas, que também arrancaram aplausos da plateia, e levaram o troféu para casa.

Com muito passinho e uma performance cheia de truques, os Imperadores da Dança levaram a madrinha Viviane Araújo para o palco. A atriz fechou a apresentação com samba no pé e o show de originalidade e talento do grupo fez com que a equipe levasse o prêmio de R$ 100 mil para casa. Lembrando que, para a grande final, o placar foi zerado e o objetivo era alcançar a maior média das notas da plateia e do público de casa.

No instagram, Viviane, que já faz história na dança como rainha de bateria do Salgueiro, publicou uma foto segurando o troféu recebido pelo programa e legendou agradecendo a vitória. “A caminhada de um campeão é marcada por humilhações, em sua trajetória você irá se deparar com situações deprimente, o segredo é não desistir de caminhar, buscar forças na fonte para lutar, coragem para não desistir, fazendo assim a base até que alcance estrutura para o sucesso. Considere-se um campeão! São as batalhas diárias que te fazem ser, realmente, um vencedor.”

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]