Imperatriz está arrecadando doações para os moradores de Petrópolis

Itens como colchonetes, água mineral e alimentos não perecíveis podem ser entregues na quadra da escola
WhatsApp Image 2022-02-16 at 11.42.05

A Imperatriz Leopoldinense lançou na quarta-feira (16) uma iniciativa para ajudar os moradores de Petrópolis. Durante os próximos dias, de 10h às 20h, a escola vai estar recebendo doações na sua própria quadra localizada na Rua Professor Lacê, número 235, em Ramos.

Na última terça-feira, um temporal atingiu a cidade que segue em estado de calamidade pública. Já são mais de 100 mortes confirmadas. Há informações de que 134 pessoas estão desaparecidas, de acordo com o G1.

Confira todos os itens que podem ser doados: colchonetes, água mineral, alimentos-não perecíveis, produtos de higiene pessoal, roupas de cama, roupas infantis e de adultos, máscaras e álcool em gel e produtos de limpeza.

Mais informações na reportagem a seguir:

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]