Ingressos para a pesagem do UFC Rio 9 podem ser trocados por um quilo de alimento

WhatsApp Image 2018-03-23 at 2.16.28 PM

O fã de UFC que quiser ver os atletas pessoalmente poderá trocar um quilo de alimento por ingresso para a pesagem cerimonial do UFC 224, que acontece no dia 11 de maio.

Para efetuar a troca, basta levar um quilo de alimento não perecível aos postos de troca, com um limite de oito ingressos por pessoa. Um dos postos é na redação do Voz das Comunidades, na Rua Engenheiro Manoel Segurado, número 121 fundos, próximo a UPA do Complexo do Alemão, em Bonsucesso, de segunda a sexta, das 9h às 17h.

A pesagem vai acontecer no dia 11 de maio, na Jeunesse Arena, na Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401, Barra da Tijuca. A abertura dos portões será às 14h.

 

Confira outros postos de troca:
– Instituto Irmãos Nogueira – R. São Francisco de Assis, 486 / Recreio dos Bandeirantes
– Usina de Campeões (Pedro Rizzo) – Av. Brasil, 3141 – parte / Caju
– Nocaute com Cristo (Alan Nuguette) – Estrada dos Bandeirantes, 28.509 / Vargem Grande
– Centro do treinamento Thiago Marreta – Travessa Rubem, 23 / Cidade de Deus
– Cruz Vermelha RJ – Praça Cruz Vermelha, 10 / Centro
– Bilheteria Jeunesse Arena (apenas na semana de evento) – Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 / Barra da Tijuca

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]