Inscrições abertas para curso de audiovisual para moradores da Cidade de Deus

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Aulas vão acontecer em Lona Cultural de Jacarepaguá

O projeto “Na Tela”, da Escola Popular Criativa, está com inscrições abertas para curso gratuito de edição de vídeo para jovens a partir de 14 anos da Cidade de Deus. As aulas vão acontecer na Lona Cultural Jacob do Bandolim, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio, toda quarta-feira, das 19h às 20h, a partir de 2018.

Para se inscrever, é preciso ir até a Lona, que fica na Praça do Barro Vermelho, S/N, na Pechincha, entre segunda-feira e sábado, de 14h até 21h. A apresentação de duas fotos 3×4 é obrigatória e menores de 18 anos só podem se inscrever com a presença de um representante legal.  As vagas são para as turmas que iniciarão em 2018.

Os alunos terão aulas práticas e teóricas de montagem, correção de cor, formatos e linguagem cinematográfica. O curso tem duração de 2 meses.

Outras informações pelo telefone: (21) 3173-5460.

Serviço

O que?

Curso gratuito de audiovisual para moradores da Cidade de Deus.

Quando?

Início de 2018.

Onde?

Lona Cultural Jacob do Bandolim – Praça do Barro Vermelho, S/N, na Pechincha

Quanto?

De graça, 0800.

Compartilhe este post com seus amigos

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp

EDITORIAS

PERFIL

Rene Silva

Fundou o jornal Voz das Comunidades no Complexo do Alemão aos 11 anos de idade, um dos maiores veículos de comunicação das favelas cariocas. Trabalhou como roteirista em “Malhação Conectados” em 2011, na novela Salve Jorge em 2012, um dos brasileiros importantes no carregamento da tocha olímpica de Londres 2012, e em 2013 foi consultor do programa Esquenta. Palestrou em Harvard em 2013, contando a experiência de usar o twitter como plataforma de comunicação entre a favela e o poder público. Recebeu o Prêmio Mundial da Juventude, na Índia. Recentemente, foi nomeado como 1 dos 100 negros mais influentes do mundo, pelo trabalho desenvolvido no Brasil, Forbes under 30 e carioca do ano 2020. Diretor e captador de recursos da ONG.

 

 

Contato:
[email protected]